terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meninas pré-adolescentes


O futuro da publicidade dos anos atuais está focado nas massas mais manipuláveis que se conhece atualmente: menininhas de 9 à 16 anos.
Twilight, Jonas Brothers, Miley Cyrus, High School Musical, JUSTIN BIEBER, Lady Gaga, etc...

É o que dá negócio atualmente. Sustentadas pelo dinheiro do papai, alia-se o poder de compra com a mentalidade fraca e desejo da projeção do self frustrado em objetos fama e glamour instantâneo, característica desses grupos.

Inspirado pela recente invasão de meninas prépúberes, e somado ao fato de que já andei vendo pesquisas sobre isso, eu gostaria de usar esse tópico como fonte de dados pro procedimento.

Regras:

1. Meninas de 9 à 16 anos que postam alguma mensagem de ódio serão contabilizadas no campo a favor da teoria de debilidade mental destas.
2. Meninas acima de 16 anos que postam mensagens de ódio serão contabilizadas como excessões dessa faixa etária. Porcentagem que será comparada à de garotas que atrasaram-se na maturidade.
3. Pessoas que realmente estão na comunidade por não gostar do Justin terão dados contabilizados do outro lado.

Simples! Que comece.

Obs: Outro estudo de psicologia das massas sugere que garotas de 9 à 16 anos tendem a hesitar e até mesmo em não postar, após ver na regra n1 que seu comportamento foi previsto.
Já outro sugere que algumas dessas garotas tendem a chamar amigos pra aumentar a confiança e facilitar um ataque.


OBS : Não me xinguem

3 comentários:

  1. sou muito intelectual né Bibaaaaaaaaaar ?

    ResponderExcluir
  2. primeiro ele nao é biba e quem é biba é vc que tem inveja dele porque todas as meninas do mundo sao apaixonadas por ele.invejoso

    ResponderExcluir